domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães

Hoje trazemos um verdadeiro exemplo do que é ser mãe!
Mãe de verdade faz qualquer coisa por um filho... sofre, faz sacrifícios e até paga mico.
Veja a maior prova do que eu estou falando:


Fonte: Katylene


Porque não basta ser mãe, tem que participar!
É nítido que senhorinha aí da foto não está nada contente né... primeiro a filha se mete num escândalo onde assume a postura de pirigueti, , apesar que isso acho que ela nunca escondeu né?!, ai a filhotinha de suas entranhas resolve lançar uma linha de vestidos suuuuper variada NOT... aaaaaaaiiiiiiiiii pra acabar de vez com o coração da mam´s em questão, sua cria simplesmente coloca a senhorinha pra desfilar um modelito que realmente não lhe favorece!
Dona mãe, parabéns! Quando desencarnar não tenha dúvidas que será recompensada e seus sofrimentos acabarão!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Minha mãe já havia me contado que a dona mãe da moça aderiu à moda daquela criatura, mas eu precisava ver uma foto pra ficha cair!
Muito bom dar uma passadinha por aqui pra me atualizar das bizarrices desse mundo e me dobrar de rir com o humor inteligente do blog ! Pena eu andar tão ocupada, arrumar um tempinho pra acompanhar vocês é sempre um prazer!