domingo, 25 de abril de 2010

O Da Rádia é contra o preconceito!

Fonte: Google


Caciiiilds, e domingo não é dia?!
Aaah se eu descubro o autor, meto-lhe um processo!!!
Tudo bem, domingo é um dia muito sem graça e melancólico... mas é dia!
Nem eu que odeioooo os domingos faço esse tipo de discriminação.
Domingo é deprimente.
Os domingos costumam passar rápido demais mesmo quando você não faz nada, mesmo quando você passa o dia de pijama... no meu caso de roupão, tenho preguiça até de colocar uma roupa qualquer!
Agora... se você sair, for visitar um amigo, for na casa de um parente chato ou até mesmo fizer algo legal se prepare... ai meu nego, o domingo passa voando!
Eu queria entender o porque disso tudo... muitas vezes me peguei pensando sobre isso.
Ah, e nem pense em ligar a tv! Tá, é clichê... mas se a tv brasileira não presta em dia algum... domingo então.... af! Pode me chamar de chata, tô nem ai.... como você pessoa humana leitor do Da Rádia sabe, eu sou desse meio podre que é a mídia! Então tenho embasamento pra falar este monte de m**** e pronto!
Apesar que até a Sophia teria esses pensamentos, isso se eu a deixasse assistir tv, mas prefiro que ela fique brincando no quintal!
Mas de domingo tem o Programa Silvio Santos né?! É, e do Silvio eu gosto!
Não, calma.... não é que eu goooooooste, eu me identifico sabe. Ele é doido, e quanto mais velho fica mais doido fica também! Eu deveria odiá-lo. Sério, porque de domingo quando minha família está reunida nós deixamos a tv ligada e não importa o canal que esteja, minha avó sempre solta a clássica clássica pra minha família, nós até aguardamos anciosamente frase: "Coloca no Sirvio!"
Sério, ela fala assim... só que um sotaque italiano meio caipira saca?!
O Silvio é divertido... doido, bizarro... mas divertido!
E ele é louco mesmo viu gente! Ele muda de idéia na hora e manda mudar as coisas no SBT assim do nada, é real. Tipo 40 minutos antes de um programa entrar no ar ele manda mudar o primeiro bloco! Vai por mim, já passei por isso!
Lembra quando ele tinha aquela mania de tirar os programas do ar sem avisar e colocar o Chaves?! É real!
Ah, mas legal é o Programa Silvio Santos. Porque ele fala um monte de m****, zoa os convidados e tem as Câmeras Escondidas de 1992 com Ivo Holanda, Ruth Roncy, Carlinhos Aguiar, Gibe sim, ele era o Papai Papudo e até algumas com o Ceslo Portiolli no começo da carreira.
Mas Sorteio da Tele Sena, Roda a Roda Jaquiti, Baú da Felicidade e tudo mais não rola viu!
Já reparou que o véio anda meio tarado ultimamente?! É sim, e tá cada dia pior! Atente para este fato!
Domingo é um lixo mesmo né?!
Mas apesar disso tudo, domingo é dia!

Nenhum comentário: