quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Troféu Água da Jamaica!

Foto: Montagem


Pri: Olá pessoas humanas, nós do Da Rádia vamos começar uma série de posts que terá o nome "Troféu Água da Jamaica". Os vencedores serão divididos por categorias!!! Você também pode sugerir o seu "ídolo" que merece o Troféu!

Marcílio: Exatamente! Pra você que sabe e pra você que não sabe, a Água da Jamaica é uma bebida que causa reações, sensações, estimulações, entre razões e emoções a saída, mutações no organismo humano chegando ao ponto de fazer uma pessoa se sentir em Campos do Jordão no mês de julho estando num calor de 40° na cidade de Guadalajara, e com essa idéia surgiu o "Troféu Água da Jamaica"!

Pri:
Uma das reações da Água da Jamaica é ver duendes, se você não conhece deveria assistir mais o Chapolim Colorado! Enfim... Participe, acompanhe e divirta-se!

Troféu Água da Jamaica - Categoria: Minha infância!



1º - Sérgio Mallandro !


Foto: Divulgação Internet

Pri: Bom, quem acompanha o Blog sabe que ele é o Rei !
Marcílio: Isso mesmo, o rei da malandragem, enganou muitos garotos inocentes na Porta dos desesperados na OraDuKapeta e no programa Sérgio Mallandro entre os anos 80 e 90. E hoje em dia ele enganou mais de 22 mil pessoas que foram as urnas e votaram nele achando que a palavra "Rá!" seria o nome de alguma lei...
Pri: É isso aí, ele mostrou sua cultura, rebolou o seu talento, a galera fez a dança do jumento mas mesmo assim ele perdeu as eleições !
Marcílio: Mas aqui no Dá Rádia ele ganhou a primeira posição da categoria!
Pri: Rááááá, ié ié, glu glu, piu piuuu !!!

http://www.youtube.com/watch?v=BhFWBcopNPE


2 º - Bozo, o maluquete, não o Luiz Ricardo !


Foto: Divulgação Internet

Pri: Esse era outro que enganava as criancinhas. Minha irmã foi uma delas. Ligou no programa, acertou o jogo da memória e ganhou a bicicleta! Quando o Bozo falou pra ela aguardar na linha e falar com a produção, adivinhaaa??? Caiu a linha!
Marcílio: Ele não só enganava as criancinhas como também as comia (no bom sentido da palavra), as torturava com choques elétricos, tacos de baseball e estalantes tapões em suas nucas! Além disso, era chefe da quadrilha mais aterrorizante da tv brasileira, que tinha ainda como integrante o Papai Papudo!
Pri: Que hoje é o Gibi do Programa Silvio Santos. Ele viu que o crime não compensa e que pegadinhas dão mais dinheiro!
Marcílio: Mas ainda continua a sombra de Ivo Holanda!
Pri: Já o Bozo... Deve estar em alguma reabilitação com a Amy e o Fábio Assunção!
Marcílio: Ah tá, e eu sou o Bozo né?

http://www.youtube.com/watch?v=ngf8DfvgjMQ


3 º - Vovó Mafalda !



Foto: Divulgação

Pri: Esta simpática senhora com um sapato no chapéu e um morango no lugar do nariz foi responsável por meu trauma de infância. Um dia eu estava em um parque e minha mãe disse: "Filha olha a Vovó Mafalda!", eu fiquei procurando e não via nada! Toda a minha família viu e eu não! Até que um senhor barrigudo e grisalho começa a falar comigo com aquela voz de gralha da Vovó Mafalda, então eu descobri que Ela era Ele, e sua identidade secreta era Valentino Guzzo!
Marcílio:
Mas o mais legal de tudo isso era que a Vovó (ou Vovô) animava nossas manhãs, ou madrugadas, o programa começava às 6 da matina!
Pri: Que criança assiste TV às 6 da manhã? Essa hora eu acordava pra ir pro colégio! Eu amava, mas só assistia quando passava de tarde.
Marcílio: Mas depois de um tempo, Vovó Mafalda alegrava nossas noites, como Valentino Guzzo, o produtor do Programa do Ratinho! Só uma pergunta: Aquele morango no nariz dela era de verdade?
Pri: Sim! Assim como o Gorila da Porta dos Desesperados era do Circo de Moscou!

http://www.youtube.com/watch?v=lMYzBEzLNwE


4 º - Cirilo

Foto: Divulgação Internet

Pri: O típico mocinho da história. Desprezado pela rica e enjoada Maria Joaquina até o fim da saudosa novelinha Carrossel. Mas de uma forma sutil ensinou pra criançada que qualquer tipo de preconceito é pura ignorância e ainda virou o herói da trama. Seu pai ficou rico e Cirilo ganhou um Porsche preto, com o qual desbancou o riquinho Jorge del Salto e sua Mercedez branca em uma corrida. Sacou a mensagem subliminar?! Espertinhos esses mexicanos...
Marcílio: Mesmo desprezado pela Maria Joaquina que anos mais tarde virou a rainha da "bronha" de milho no México, Cirilo dirigiu seu Porsche preto na infância e anos mais tarde dirigiu sua McLaren e ganhou até o campeonato da Fórmula 1 em cima do no nosso Felipe Massa do Brasil, sil, sil, sil....
Cirilo mesmo dirigindo seu Porsche ou pilotando sua McLaren voou baixo e conseguiu chegar na quarta posição da categoria...

http://www.youtube.com/watch?v=3cy3gF-RnUQ



5º - Fofão !


Foto: Divulgação Internet

Pri:
Deve ser um primata que deu origem à família do Kiko né, pelamordiDeus... Alguém me explica o que é aquele ser? Bom, mas isso não vem ao caso... O que importa é que mesmo sendo um esquisitão sem raça definida, ele alegrava e muitooo as nossas tardes!
Marcílio: O cabelo dele foi inspirado no Luis Caldas ou o Luis Caldas que se inspirou no Fofão?
Pri: Acho que o Fofão se inspirou no Luis Caldas e no Cid Guerreiro também... Ai misturou com o Kiko deu naquilo! Eu tenho um LP dele até hoje!
Marcílio: Caramba! Eu não tenho nada do Fofão até hoje, mas lembro que quando era moleque tinha o “Vai-Vem” do Fofão! Quem nunca teve o "Vai-Vem" do Fofão?
Pri: Eu nunca tive ! Algum problema? Aliás, é uma frustração de infância!
Marcílio: Mas já brincou com o Vai vem do Fofão, né?
Pri: Aaahhh sim, ai já!
Marcílio: E nesse vai e vem, o nosso Fofão, vulgo Luiz Caldas Cid Guerreiro Olá Amiguinhos, finaliza a categoria “Minha Infância" do Troféu na quinta posição!

E essa foi a categoria "Minha Infância"! E na próxima semana o que teremos Pri?

Pri:
Semana que vem teremos o Troféu Água da Jamaica Categoria Manguaça! Os pinguços mais comédias de todos os tempos, que apesar de ser um bando de pudins de pinga, nos fazem ter câimbras na barriga de tanto rir! E como diria Vovó Valentino Guzzo Mafalda: "Tchau, tchau, tchau, eu vou viajar, tchau, tchau, tchau, logo, logo vou voltar...”!

Nenhum comentário: