sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Se deu mal General!!!!


Pri:
"mostra sua cultura, rebola seu talento e a galera faz a dança do jumentoooooo...."
http://www.youtube.com/watch?v=PMVCs6A0c6g
Marcílio:
Prefiro as antigas...
Pri:
Mas é uma versão hi tech, né?
Cara, eu amo o ouvir cantando, apesar da voz dele ser horríveeeelllll !!!
Marcílio:
O Mallandro é demais!
Mallandro é rei!!!
Pri:
Nossa Ma, eu fico indignada com a voz dele, é muito estranha, acho que é por isso que eu gosto.
Marcílio:
É uma voz irritante, mas ao mesmo tempo engraçada, ele não sabe cantar, mas sabe divertir a galera, talvez aí é a formula da coisa.
E outra:
O cara é piradaço...
Pri:
Eu acho que ele foi feito em laboratório, não pode existir alguém assim...
Marcílio:
Ele veio de outro planeta!
Não sei se já te contei essa história, mas você sabe que sou um fã incondicional do Mallandro, mas ao mesmo tempo sou meio frustrado com o figura... Tudo por que o próprio me enganou na porta dos desesperados quando moleque...
Pri:
Não acreditoooo...
Marcílio:
Éééé eu fui na porta do desesperados, Rááááá!!!!!
Pri:
E você não ganhou o dynavision da dynacon ?????
Marcílio:
Pior que não... tipo em 95, eu com os meus 9 pra 10 anos de idade, fui numa excursão do colégio que era pra participar das gravações do programa do Serginho Mallando no SBT. Nessa época o SBT ainda era na Vila Guilherme e o Mallandro tinha voltado a fazer programa lá depois que tinha saído da globo e tal...aí fomos pra lá, um bando de criança, zoeira no ônibus, você tá ligada como é isso, excursão de escola é só festa!
Chegando lá começou a gravação, acho que os caras iriam gravar uns 240 programas porque chegamos lá acho que era umas 9 da manhã e fomos sair umas 6 da tarde...
Tipo começou a parada e aquela zoeira, o Mallandro já loucão, pilhado, apresentando o programa, soltando vários rá e aí num dos programas lá começou a porta dos desesperados... Aí eu fui um dos contemplados chamados pra participar da parada. Eu achei o máximo, já estava no programa do meu herói, ia participar da porta dos desesperados e ainda podia ganhar um mega drive... Estava feliz demais!
Pri :
Herói foi fogo hein... Meio gay...rs
Marcílio:
Aí ele me escolheu e fui, já antes de eu chegar no palco ele já tava mandando eu gritar...
Pri:
Se jogou nos braços do mallandro ????
Marcílio:
Quase... Era fã do cara, estava me realizando ali...
Aí ele perguntou meu nome e tal aí eu falei Marcílio, aí ele começou: "Marcilinho você tá preparado pra porta dos desesperados? Tá ou não ta? Marcilinho responda pra mim com carinho rááá!!!
Tô!
Então grita!
Tôoooooo!!!
Grita mais alto rááá!
Aaaaahhhhhh
Mais alto rá, Grita!!! Grita!!!! Se joga no lago, imita um elefante, imita uma abelha...
Sei lá mais o que, o cara mandou imitar uma porrada de bicho lá, depois do vexame e de tá todo mulambento porque tava rolando no chão que nem um maluco, veio a hora de escolher as portinhas...
Até aí beleza, já tava lá mesmo:
Marcilinho, Marcilinho...Qual portinha você escolhe? A portinha 1 ,2 ou a portinha 3 ráááá!!!!
Quero a portinha 2!!!!
Então gritaaaa!!!!
Quero a portinha dooooooissss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas você tem certeza disso?
Tenho!!!!!!! Quero a portinha 2!!!!!!
Como o Mallandro é malandro, ele já sabia o que tinha nas portinhas e também por ser a gravação do 54º programa do dia ele também já estava de saco cheio e falou:
Tem certeza? Por que na portinha número 1 você pode ganhar um mega drive, na portinha 3 uma bicicleta, na portinha 2 pode sair o macaco!!!
Não!!! Quero a porta número 2!
Tem certeza bicho??? Olha cara.... ráááá
Aí ele ficou me pressionando e eu fui na idéia do Mallandro...
O filho da mãe me enganou...
Eu escolhi a portinha 3, aí quando ele abriu saiu um puta de um gorila de três metros de altura correndo atrás de mim...
Aí ele abriu a porta numero dois e tava o mega drive...
Fiquei super triste...
Falei que nunca mais ia querer saber do Mallandro, mas já no outro dia eu estava assistindo o programa... o cara é meu herói, não tinha como não perdoá-lo
Pri:
Não tem jeito... Fã do Mallandro é sempre fiel !!!!
Deu um abraço no macaco????
Marcílio:
Dei nada... Saí correndo que o macaco nem me viu... Dei mó canseira no macaco...
Pri :
Olha na boa, apesar de você ter abraçado o macaco eu queria ter ido no programa do Mallandro mesmo assim....
Marcílio:
Era o sonho de toda molecada... Eu tive o prazer de ir ao programa e ser enganado por ele, mó orgulho em dizer: “O Mallandro me enganou! Me dei mal generaaaallll
Pri:
Olha, apesar de tudo, parabéns ! Você tem uma das melhores recordações de infância do mundo.... O máximo que eu consegui foi ir ao circo do Mallandro... Nem autógrafo eu consegui pegar.
Marcílio:
Com certeza é uma das melhores recordações de quando era moleque... Se eu for contar minhas recordações de criança vamos ter que fazer outro post...
Tipo nunca fui arteiro, dei trabalho pros meus pais... Mas sempre fui azarado e quando era moleque só me acontecia coisas bizarras...
Eu já fui atropelado por uma bicicleta que passou por cima de mim e eu conseguir ralar a garganta, bem no gogó. Também já cai da Kombi velha que meu Pai tinha em pleno movimento, e o pior é que eu caí daquela porta traseira bem no meio da avenida e ainda meu Pai nem viu, foi embora e eu fiquei largado no meio da rua...
Pri:
Ainda bem que agora somos um pouquinho menos sem noção, porque caso contrário não ia ter como garantir que estaríamos vivos até o próximo post...
Marcílio:
Ah com certeza... Acho que se eu fosse atropelado mais uma vez por uma bicicleta provavelmente não estaria aqui...
Porque se eu consegui ralar o gogó, imagina o que seria desta vez
Pri:
Cuidado, porque ralar o gogo é tão difícil quanto beijar o cotovelo...
Marcílio:
Já tentou teclar com o cotovelo?
Pri:
Por incrível que parece sim... É impossível!
Marcílio:
Vou tentar escrever meu nome com o cotovelo...
Se liga:
kaz\rcçkil,kilo
Tenta aí vc agora
Pri:
Tá, lá vai:
çped4r8asasdil.sw
Marcílio:
Cacilds!!!!!!!
Pri:
Cacildis mesmo !!!!
Aliás o Trófeu Cacildis do post de hoje vai para nós dois !!!
Fala sério! Que coisa de quem não tem o que fazer, mas é bem mais divertido que ralar o gogó ou cair da kombi.
Marcílio:
É, mó manézão, aliás tudo isso que aconteceu que contei aqui é coisa de mané mesmo! Ser enganado pelo Mallandro é coisa de mané, afinal ele é malandro também!
Como diria o mestre Bezerra:
Malandro é malandro e mané é mané...pode crer que é...


Confira a pergunta que o mané do Marcílio fez ao Sergio Mallandro no site Babado do portal IG:
http://babado.ig.com.br/noticias/2008/10/21/em_entrevista_feita_por_internautas_sergio_mallandro_fala_sobre_romance_com_xuxa_e_mallandrinhas_politica_e_projetos_na_tv_2057529.html

3 comentários:

Dennian Novelli disse...

carai... essa da Kombi vc nunca tinha me contado!!

AHUhuaUHauhHUAhuAhuHAU

Pedro Pellegrino disse...

Hahahaha, rachei o bico aqui com a história do Mallandro. Animal o blog! Abraço pro mano e beijo pra mina.

Daniel Sanchez disse...

Muito bom Jayzilla... ahuahuahuaa