terça-feira, 17 de agosto de 2010

O amor é lindo!

Sabe o Yudi do Bom Dia & Cia?! Nãããooo????
Tá, nem tem porque lembrar dele né... então vou refrescar sua memória:




Agora você deve se perguntar porque eu perdeira meu tempo com este post... já conto!
O buxixo dos últimos dias na internet é o namoro de Yudi e Camila Braga.
Tá, eu sei que você nem imagina quem seja ela. Ai vai a foto do casal:





Nada demais, além dela ser bonita e mais velha né apesar que Yudi pegar mulher bonita é algo beeeem estranho.
Agora você vai entender o motivo do bafafá:




Só pode ser amor né minha gente?Claro que ele se apaixonaria por ela... bonita, faz o tipo gostosona, é dançarina da Mulher Melancia, tira fotos piriguéti style de costas arrebitando o traseiro ou no espelho mostrando a câmera... são muitooosss atributos!

E ela também tem toooodos os motivos do mundo pra ser apaixonar.

Afinal Yudi é.... é.... ele é.... bom, ele é o Yudi né gente!

Todas as fotos foram en contradas no google, porém quando eu estava finalizando o post recebei esse link com mais fotos. Apreciem com moderação.

Aaaahhh, Yudi querido, qual é mesmo o valor de seu salário?!

Nenhum comentário: