terça-feira, 22 de junho de 2010

Quando a água bate na bunda...

... até a Globo malha o Dunga!
Quem assistiu o Fantástico no último domingo (20 de junho) deve ter percebido a crítica ostensiva ao Dunga.
Deve também ter se perguntado qual era o motivo pra pegar tão pesado.
Tá, eu sei que o jornalista Alex Escobar (motivo dos palavrões) era da Globo, mas deu pra perceber que não era só isso.
Logo no início eu saquei que tinha algo nas entrelinhas.... e eu estava certa!
Leia estes dois posts rápidos para entender o causo:

http://botafogoemdebate.forumeiros.com/coluna-do-jim-f1/dunga-mesmo-se-perder-de-goleada-j-e-um-vencedor-t1395.htm

http://colunistas.ig.com.br/copa2010flaviogomes/2010/06/11/ponto-para-o-dunga/


Na boa, eu acho que o Dunga está mais que certo! E eu falo isso como integrante da mídia que sou!
Não tem que dar entrevista exclusiva pra ninguém!
Aaaah mas o povo quer saber o que ele vai fazer... o povo não quer saber é nada! O povo quer é que a Seleção Brasileira ganhe a Copa!
Ninguém tem que saber antes do jogo o que será feito!
É ridículo, vamos entregar os truques só porque a imprensa quer audiência???
Fala sério!
Se falou palavrões ou não na coletiva isso pouco importa... isso só foi usado como desculpa para críticas.
Imprensa, jornalistas, mídia, o raio que o parta... façam o trabalho de vocês sem atrapalhar o do Dunga e deixem que ele faça o trabalho dele!
Prontofalei!

Nenhum comentário: