terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Festas de Final de Ano: Comemore com Classe!

Foto: Sei lá quem tirou esta merd***

Pri: Olá pessoas humanas queridas, o fim do ano chegou e nós do Da Rádia estamos aqui para desejar Boas Festas e toda aquela patacoada e falsidade que todo mundo fala nesta época! E também preocupados com o bem estar dos leitores vamos dar algumas dicas pra que sua Festa de Fim de Ano não vire a festa do Ridículo ou algo do tipo !

Primeiro vejam o seguinte vídeo:




Pri: Olha, na boa, pirofagia é pra quem sabe e mesmo assim faz a sua festa parecer um "espetáculo" do Circo do Beto Carrero! Não façam essas coisas!!!
E o pior é que o povo da periferia adooooraaaa!!! Eu sei bem disso porque eu moro na periferia, não é preconceito, é realidade!
Nessa época a molecada da rua já começa a fazer a bendita vaquinha dos fogos ! Ainda bem que não fico em casa, assim não colaboro com a parada!

Marcílio: Olha se eu for dar dicas pro pessoal, o povo vai ter o pior fim do ano que se possa imaginar, então acho melhor eu comentar o que não se deve fazer nas festas de fim de ano... Como esse vídeo aí por exemplo....
A primeira coisa que eu aconselho você a não fazer é assistir o especial do Roberto Carlos. Tudo bem, o cara é o "Rei", pegou toda a mulherada da época da jovem guarda, mas aquele "especial" é uma tristeza e o repertório é o mesmo todo ano. Se você quer passar o ano vendo musicais, compra o DVD do Zeca Pagodinho, você vai ver como sua passagem de ano vai ser melhor..."deixa a vida me levar..."

Pri: Olha, eu fiquei com dó da guria do vídeo, afinal, pode ter se queimado e vai ter que pagar a multa pelo vestido alugado queimado... Mas pelamordiDeus, de onde essa criatura das trevas tirou essa idéia sem noção do fogo nos copos???
Sabe eu acho assim, se você é pobre e não tem classe e criatividade pra fazer coisas legais então não faça besteiras tentando imitar rico.
Limite-se a sua insignificância! Faça um churrasquinho na laje pra comemorar as festas de fim de ano com suas amigas piriguetis que tá muito bom...
Bota aquele seu cd pirata do Katinguelê, chame os seus amiguinhos cobradores de lotação, compra um kilo de músculo bota na churrasqueira, serve Dolly e Cristal pra galera que tá lindo! Os manos vão curtir, vai ser o festão do ano... Todo mundo vai falar da "Festa de Fim de Ano da Vanicleusa de Itaquera na Laje"!
Não é a festa ideal, mas se é o que está dentro das suas condições financeiras vá fundo e seja feliz! Mas por favor não invente, né?

Marcílio: Ao invés de colocar o cd pirata do Katinguelê, você pode chamar o Salgadinho pra tocar na festa... Do jeito que tá a crise eu sei que ele vai topar facim, facim...

Pri: É, é uma boa! É bem capaz que ele tope mesmo!

Marcílio: Fim de ano é uma beleza pra gente que mora na perifa...
Primeiro que ninguém viaja, fica todo mundo na rua. O mais legal é que todo mundo coloca as caixas de som pra fora e cada pessoa tem um gosto específico, então é aquela danceteria ao ar livre a cada dois metros...
O sambão é que domina a parada...
Zeca, Martinho e Bezerra são trilhas sonoras de um bom fim de ano da rapaziada (mas sempre tem uns que curtem um Calypso, MC Mulher Melancia e por aí vai...)
E a molecada? Agora é moda desfilar com um pandeiro de baixo do braço, aí você vê aquela molecada descendo o morro com os cavacos e aí você pergunta: “Tá indo pra onde neguim? Ah tô indo ali fazer um som na casa do mano Fonseca...”.
É uma zona a noite toda...

Pri: Pow, um sambão de qualidade é legal! Fundo de Quintal, Jovelina Pérola Negra, Jorge Aragão, mas realmente sempre tem um sem noção pra ouvir risca faca!

Marcílio: E pra gente que trabalha em rádia? Porque tem que acordar cedo no outro dia, né? Rádio não pára...

Pri: Isso é verdade, essa bagunça de fim de ano cansa... se é uma música de qualidade, beleza, agora imagina você tentando dormir pra trabalhar logo cedo e o som do vizinho tocando: “Foi no risca faca que eu te conheci, dançando, enchendo a cara, fazendo farra to nem aaaiiiii....”.
E o pior, a galera cantando junto!!! É pra acabar viu...

Pri e Marcílio: Daí é isso pessoas... Boas Festas para vocês, sigam nossas dicas e até o ano que vem com muito mais posts sem noção vice !

Nenhum comentário: