domingo, 21 de fevereiro de 2010

Brasil, o país das Piriguetis, ops, do Carnaval!

Pois é, o Carnaval acabou e parece que agora sim o ano vai começar neste país... mas logo logo para de novo viu!
É, esse ano tem Copa do Mundo e Eleições... em alguns estados também rolam as Festas Juninas e os Rodeios!
Mas enfim, o assunto é Carnaval! Na verdade somos também o país das Piriguetis, e Carnaval e Pirigueti tem tudo a ver não é mesmo?!
Hoje vamos falar das Piriguetis mais bizarras deste ano!




Representando a terceira idade, com quase 80 anos e a cara mais rebocada e repuxada deste mundo, a vovó do Carnaval Elza Soares resolveu desfilar com as peitolas de fora!
Minha senhora, se poupe desta vergonha e nos poupe desta visão medonha!
Será que com a idade as pessoas perdem ainda mais a noção?! Elza parece que além da noção perdeu o resto de vergonha que tinha!




A mocinha do caso lá da faculdade (me recuso até a escrever o nome desta cidadã) disse que estaria linda neste Carnaval e que sua fantasia de rainha seria maravilhosa!
Já que ela curte um bafafá, deveria ir ao Procon porque nada disso aconteceu!!!
Rainha???? Só se for do Cangaço, do Bagaço... sei lá, de algo bem zuado!
Ela desfilou parecendo a mistura de Elke Maravilha com a Noiva de Chuck!!!
Sem contar q eu editei esta foto, pois a cabocla desfilou com uma calcinha que era beeeem menor que seu órgão sexual.... ou seja, ficou de fora! Mas eu não ia deixar você leitor ter náuseas né!




O que faz uma pessoa desfilar com a frase "Buraco Quente" escrita em cima do traseiro????
Pois é, Valeska Popozuda (kkkkk) fez isso!
Bom, dela eu sempre esperei qualquer coisa... mas tenho que admitir, me surpreendeu!
Parabéns!




Se já não bastassem as Piriguetis deste país (que não são poucas), ainda importam mais uma!
Paris Hilton foi convidada de um camarote de uma cervejaria e despirocou de vez!
Bebeu todas, apareceu com roupa transparente, derrubou a decoração, caiu, ficou de quatro... enfim, uma falta de classe sem tamanho!


Agora uma dica:
Dá sim pra desfilar e curtir o Carnaval mostrando o corpo, com pouca roupa mas ao mesmo tempo com classe e sem ser vulgar!
Como??? Eu mostro... aliás, eu não! Paola Oliveira mostra:



Isso sim é bonito!
Os Desfiles de Carnaval perderam o sentindo da coisa... mas Paola nos lembrou!
O que deve importar são as alegorias, fantasias e sambas. Não os silicones!
Mostrou o corpo??? Sim! Aliás um belo corpo, malhado... mas bem natural!
E o melhor de tudo, sem ser vulgar e não querendo aparecer mais que a Escola de Samba!

Bjooos, fui!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Gente! Com o dinheiro dessa louca da Paris Hilton eu já teria feito muitos cursos e infinitas coisas boas! E a criatura só nos escândalos!
Pena ser tão raro no Carnaval pessoas de bom senso como a Paola Oliveira. Ela arrasa !