segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Me amarrota que eu to passada e engomada!

Você querido leitor reparou que a internet está nos oferecendo muitos materiais para posts?!
Pois é, adooorooo viu!
O próximo vídeo nessa vibe meio maluquete a cara do Da Rádia eu acabei de ver no Katyelene pirooo, Katylene beijomeliga amiga e tinha que dividir com vocês!!!




Bom, todo mundo sabe que eu amoooo pessoinhas mais afeminadas! Mas sou bem sincera... então tipo o que foi isso????
Na boa, She Wolf vai entrar naquela vibe Single Ladies?!
Essa primeira tentativa não foi legal hein... a Mona até se esforçou, mas não rolou... até eu com a depilação vencida nas pernocas e chatona como só eu sei ser na tpm faço isso de uma forma mais sexy, pronto falei!
Sim, eu Paladino estou atacada hoje...rs

Um comentário:

TAYNARA R. BOUZAN disse...

e viva aliberdade deste meio q voz falo eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee