terça-feira, 30 de setembro de 2008

E a Madonna?




Pri:
Meu Rei, e esse show da Madonna hein, o povo tá enlouquecendo com isso...
Marcílio:
Então o povo não tá enlouquecendo, o povo tá doidão!
Meu, tava ouvindo a Jovem Pan hoje de manhã aí eles fizeram um link ao vivo das filas pra compra de ingressos do Parque Antártica e do Ibirapuera...
Tinha um cara lá que tava na fila desde às 6 da manhã do dia anterior !!!!!!!
Isso porque a bilheteria ia abrir meio dia...
Pri:
A fila deve tá quilométrica... Eu acabei de ver que o povo que tentou comprar pela internet se ferrou ! 30 minutos depois do início das vendas pela internet, o site não suportou a quantidade de usuários e foi pro espaço... Isso começou por volta de meia noite, e 15 horas depois ainda estava fora do ar... Tem gente que até conseguiu comprar, o saldo foi debitado no cartão, mas não receberam e-mail de confirmação... A galera tá arrancando os cabelos...
Pri:
Imagina se dá uma zica e não recebem o e-mail até o dia do show? Jesus! Coitados, além de não ver o show vão ter um rombo no orçamento...
Mas tudo bem né, vale o esforço... Madonna é Madonna... Loucura seria se todo esse furdunço fosse pro show do Calypso, Francis Lopes, Aviões do Forró...
Marcílio:
Pode crer...
Se fosse um show do Chico Lopez ou do Tião Macalé, até que valia a pena...
Ou do Luis Caldas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Óiaaaaaaa
Pri:
Não, Luis Caldas não !!!! Eu gosto dele!
Marcílio:
Mas meu, tudo bem que é a Madonna, eu respeito, acho ela gostosa e tal....
Pri:
Ah sim, gostosa toda produzida, porque eu vi umas fotos q ela tá só o rabisco...
Marcílio:

Mas ficar mais de 24 horas numa fila pra comprar ingresso é osso...
Pri:
É, eu não tenho mais idade pra isso....
Nem pelos BackstreetBoys eu fiz isso quando era adolescente.... Então hoje não teria cabimento... Nem dinheiro...
Marcílio:
E tempo...
O povo num trabalha não?
Ah vou comprar ingresso pra ir ao show da Madonna, ah, mas esqueci que tô desempregado, ah, mas eu vou sacar do limite do banco...
Aí quando vai ver...cortaram a água, a luz e o telefone...
Pri:
São ricos né meu rei, porque pra ter tempo e dinheiro pra comprar ingresso pro show da Madonna só sendo rico !!!
Marcílio:
São nada...
Rico tem classe, rico não ia ficar na porta de estádio 24 horas pra comprar ingresso...
Além de serem pobre são tudo loucos...
Pri:
Vixiii, meu limite não compra nem um binóculo pra ver a Madonna de fora do show e pendurada numa árvores.....
Mas os ricos podem ter mandado os empregados...
Rico adora fazer pobre sofrer...
Marcílio:
Tô juntando latinha desde o começo do ano pra ter dinheiro pra comprar ingresso pro show do Kanye West em outubro...
Pri:
Já juntou quanto ????
Marcílio:
Já tenho 12 reais de latinha... Faltam 188 mangos, será que consigo até outubro...?
Pri:
Ah meu filho tenta uma mandinga, porque se continuar nesse ritmo, mas nem o Magal na Trash você vai ver !!!!
Chico Lopes é mais caro, porque você tem q ir pro Ceará...
E Tião Macalé pode ser ! Acho q o terreiro não vai cobrar nada pra ele descer...
Marcílio:
Nem em baile funk dá pra cutir... dá pra entrar, mas não dá pra tomar uma cana e comer um dog na saída...putz, ainda tem a condução, aí ferrou...
Pri:
Melhor esperar a festa de Primeiro de Maio da Força Sindical... Ai você usa os 12 reais pra condução, cana e dog... E show, na faixa... Ó sensacional...
Marcílio:
Mas pra ver o Calypso não rola!
Pri:
O pior não é ver (apesar do péssimo gosto do estilista da Joelma) o pior é ouvir...
Marcílio:
Tipo lá os caras sorteiam casa... A galera vai lá pra concorrer a prêmios...
Você foi atendente de Rádia e sabe como é isso... O povo não gosta de música o povo é materialista... Quer ganhar coisas.
Pri:
Sim! E o pior é se não gostarem do prêmio.... Quantas vezes eu ouvi: "Ah não, camiseta da Rádia eu já tenho umas 3 fia, num tem um “Romi Tilte” ???"
"Não minha senhora, Home Theater será sorteado mais tarde !"
"Eu num ligo mais nessa Rádia, vou ligar na concorrente, mas antes toca a música do Amado Batista pra mim !!!"
Marcílio:
A gente ia falar da Madonna pro blog e já tamo falando de Calypso !
Será que a Madonna toparia tocar na Força Sindical?
Pri:
Ah, pagando bem que mal tem ???? Ela nem sabe que pega mal...
Marcílio:
Falando em Madonna e Força Sindical, eu lembrei do Belo! Lembrei do Belo porque ele sempre toca no 1° de Maio e você tava me falando que o bonitão tá todo todo com a Madonna...né?
Marcílio:
Que história é essa?
Pri:
Pois é.... Olha eu acho assim, esse show tá afetando o psicológico das pessoas!!! Tudo bem um fã pirar e ficar horas numa fila pegando insolação pra comprar ingresso.... Agora a últimas palavras do nosso querido Belo (ícone do cancioneiro popular) sobre esse assunto foram demais !!!!
Nada contra sabe, mas ele tá se achando a última bolacha do pacote! Ele tá doido pra apresentar um programa de TV, porééémmmm, começou meio mal sua campanha!
Veja as frases: "Se juntar o meu carisma com o conhecimento musical que eu tenho, o programa vai ser um sucesso. Diga-me: o que a Claudete Troiano tem de bom para apresentar? O que a Ana Hickmann ou o Edu Guedes têm? Nada!"
E não para por ai.... "Se eu quiser entrevistar a Madonna, eu entrevisto. Ela é da mesma gravadora que eu. Não vai custar muito"
Como assim ???? Me explica o que foi que essa criatura andou bebendo ?????
Não to defendendo Claudete nem Ana Hickmann, maaasss, durante a Faculdade eu tive muitas aulas sobre ética !!! E acho que o Belo tá meio por fora de alguns princípios de TV ! Aaaaiiii não contente, pra fechar com chave de ouro, ele vai entrevistar a Madonna !!! Se não entrevistar é porque não quis, afinal como ele disse, não custa muito!!!
Coitada da Madonna né !!!!
Aliááás, eu acho que o Belo tá vacilando..... Já que ele é o cara porque ele não faz um Estúdio Coca-Cola Belo e Madonna ???????
Ia ficar uma gracinha ele cantando Like a Virgin....
Marcílio:
Ia ser bem gracioso vê-lo numa performance estilo Like a Virgem...
Eu acho que ele andou bebendo um pouco de Água da Jamaica...
Pri:
Pois eu acho que ele bebeu tooodaa a Água da Jamaica....
Ele merece o Troféu Cacildis !!!
Marcílio:
Grande Mussa...
Esse sim eu queria ver um show... Seja dele ou dos Originais do Samba...
Nunca tive a oportunidade... Cacild"s!!!
Pri:
Nooossa... Esse era o cara, e Originais do Samba era tudaaassoooo !
Marcílio:

Esse valia a pena pegar 24 horas de fila, insolação, enquadro dos cana, comer um churrasco grego no almoço na porta do estádio, tomar chuva e ainda ser assaltado no caminho de volta pra casa
Pri:
Pode deixar, vou procurar um terreiro pra ti, nem vai precisar passar por tudo isso....
Saravá meu Bródi !!!

Um comentário:

Unknown disse...

Que honra escrever o primeiro comentário... Parabéns!!! Está sendo divertidíssimo acompanhar essa piração, rs
Pri, já que vc comentou que a Madonna tá só o rabisco, vai aí o link de um das matérias que andaram publicando sobre a "beleza" da pessoa.

http://gente.ig.com.br/materias/2008/09/27/madonna_e_flagrada_com_os_cabelos_molhados_e_sem_maquiagem_na_saida_de_um_hotel_em_paris_1940873.html

Agora a atitude desses fãs, não consigo entender... quanta perseverança em aumentar a conta bancária de uma criatura que já tem dinheiro sobrando! rs

Bem, sobre as proezas dos ouvintes, acho que vcs tem muito a contar, merece um post!

Parabéns e sucesso !!!